O Lusitânia Lourosa venceu o Sporting B, por 2-1, aumentando a vantagem no topo da tabela.
Os leões entraram a vencer com o golo de Dylan Collard, logo aos 4 minutos, assumindo-se como uma das figuras do jogo assistindo aos 39 minutos para Bruno Faria marcar o segundo. Afonso Moreira, aos 71′, reduziu para os leões, que ainda pediram um penálti nos descontos.
O primeiro golo surge na sequência de um canto, Renato Soares aparece ao primeiro poste para cabecear para defesa de Diego Callai. Na recarga, Dyllan Collard inaugura o marcador.
Aos 29 minutos Sérgio Ribeiro cai na área leonina, mas o árbitro dá-lhe amarelo por simulação. Dez minutos depois Sérgio Ribeiro coloca a bola no primeiro poste, Dylan Collard desvia e, livre de marcação, Bruno Faria cabeceia para o segundo dos lusitanistas. Ainda houve dúvidas se estaria fora de jogo, mas o VAR validou.
Para a segunda parte o treinador dos lisboetas fez alterações e os verdes e brancos acabaram por reduzir. Aos 66 minutos, Afonso Moreira surgiu isolado nas costas da defesa do Lusitânia e, na cara de Cioletti, assistido por David Moreira, fez o único golo do Sporting B. O VAR voltou a ser chamado e a validar o golo.
As duas equipas continuaram à procura do golo, mas a partida acabou com a vitória dos lusitanistas, no topo e bem encaminhados para a subida de divisão.

ADC Sanguedo bastante eficaz
Jogo entre duas equipas que disputam o segundo lugar da classificação da II Divisão Distrital de Aveiro, com a equipa