Na segunda eliminatória da fase de grupos da Taça de Aveiro, que na prática é o primeiro jogo disputado pelas equipas já que a primeira jornada ficou adiada para dezembro, os dois clubes em prova, oriundos do Futebol Popular de Espinho, que disputam o Grupo 6 tiveram destinos diferentes destacando-se a importante vitória alcançada pela Quinta de Paramos que assim parte em vantagem para a terceira eliminatória em que recebe os vizinhos Leões Bairristas. A equipa silvaldense perdeu por 5-1 em casa do São Vicente Pereira.
Quanto à Quinta de Paramos, foi até Santa Maria da Feira defrontar a ADE Rui Dolores, tendo conquistado três pontos.
A partida começou equilibrada, com a Quinta a inaugurar o marcador aos 39 minutos, de grande penalidade, concretizada pelo Ricardo. Três minutos depois, Parron cabeceia e finaliza da melhor forma um cruzamento para a área, marcando o 2-0 com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte o herói tem um nome e esteve sempre seguro entre os postes da baliza paramense. O Rui Dolores marcou um livre que bateu na barra e o árbitro apontou por duas vezes para a marcação de grande penalidade na área da Quinta, só que entre os postes estava Carvalho que defendeu as duas grandes penalidades.

Jogo digno da capital do voleibol
No primeiro jogo do play-off que colocou frente a frente Associação Académica de Espinho e Sporting de Espinho, em mais