Quinta mais isolada na liderança

Com apenas um empate em onze jogos, a Quinta de Paramos é líder isolada da I divisão do popular de Espinho, vantagem reforçada com a vitória perante o adversário direto, Leões Bairristas, que bateu por 2-1 no sábado à tarde. Com uma primeira parte equilibrada a partida chegou ao intervalo sem golos. Na segunda parte a Quinta puxou dos galões e marcou por Manuel Costa e Bruno Monteiro. Os Leões Bairristas também chegaram ao golo que não foi suficiente para abalar a turma da casa que tem agora seis pontos de vantagem.

O Cantinho da Ramboia bateu o Cruzeiro de Silvalde por 4-1 com um golo na própria baliza do Cruzeiro na primeira parte, um estouro de Diogo Fonseca aos 52’ e o bis de Jorge Pinho, aos 80 e 85 minutos, com um golo do Cruzeiro pelo meio, mas que não abalou os espinhenses.

Em partida entre quarto e quinto classificados, a primeira parte foi equilibrada com oportunidades para os dois lados. Na segunda parte a Juventude da Estrada teve mais algum ascendente que resultou no golo de Wilson Ferreira aos 57’, só que o Rio Largo empatou por Pedro Gonçalves, num canto, três minutos depois.

O Império de Anta averbou mais uma derrota, mantendo-se na última posição da tabela classificativa. Os também antenses da Novasemente ganharam por 2-1, marcando por Ruizinho e Fábio Valente e conquistando os três pontos, apesar de também terem marcado na própria baliza.

Os Magos de Anta foram a Paramos e, com um golo de Luis Filipe Silva, ainda na primeira parte, ‘abateram’ as Águias paramenses de quem se aproximaram na tabela classificativa, complicando e muito as contas no fim da tabela onde várias equipas se encontram em risco de cair para os três lugares de descida.

Artigos Relacionados