Argoncilhe celebrou na passada terça-feira o fim do período de Carnaval com a Queima dos Velhos. A população reuniu-se à volta da fogueira para ouvir a leitura do testamento e testemunhar o fim da folia.
Argoncilhe celebrou na passada terça-feira o fim do período de Carnaval com a Queima dos Velhos. A população reuniu-se à volta da fogueira para ouvir a leitura do testamento e testemunhar o fim da folia.

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira vai oferecer pulseiras de acesso à Viagem Medieval em Terra de Santa

Três homens, com 18, 25 e 27 anos, foram detidos pela GNR no dia 10 de junho, em Lourosa, concelho

O Festival de Verão de Rio Meão está de regresso ao Largo de Santo António, prometendo cinco dias de festa,









