Em representação da Liga Inatel de Aveiro, o CCD Nadais de Escapães, Santa Maria da Feira, foi a Santiago do Cacém defrontar o Futebol Clube Alvaladense, da Liga Inatel de Beja, na disputa da meia-final de apuramento de campeão da Liga Nacional Inatel, não tendo conseguido a vitória que lhe dava o bilhete para a final.
Ao perder por 3-0, a equipa feirense ficou afastada da final que será disputada entre Liga de Beja, representada pelo FC Alvaladense e Liga de Lisboa, com o Técnico Futebol Clube, que afastou a Juventude Académica de Vila Cova, de Paredes, que se encontrava a representar a Liga Inatel do Porto.

Medalha de ouro para Paulo Freitas atribuída pela ANCNP
No passado sábado, em dia de aniversário da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, Paulo Freitas, ex-dirigente da











