No âmbito da ARTIMÓNIO – From the bottom of our HE(ART)RITAGE, a Voltado a Poente – Associação Cultural (sediada na freguesia de Romariz, vai celebrar nos próximos dias 16, 17 e 18 de Junho as Jornadas Europeias de Arqueologia (celebradas anualmente no terceiro fim de semana de Junho).
Esta atividade consiste na realização de visitas guiadas ao Castro de Romariz, as quais permitirão ao visitante conhecer a história do povoado. As visitas serão feitas de acordo com horários pré-estabelecidos, com limite de 20 pessoas por horário, de modo a garantir a preservação do Castro de Romariz enquanto sítio arqueológico.
A participação é, por isso, gratuita, mas sujeita a inscrição através de um link disponível nas redes sociais da Voltado a Poente. O link é válido apenas para as datas de Junho, já que a actividade repetir-se-á em Setembro.











