Município de Ovar junta mais de mil alunos do concelho para celebrar o Dia Mundial da Árvore

Alunos do 1º ciclo dos três agrupamentos de escolas do concelho celebraram a 21 de março o Dia Mundial da Árvore com inúmeras atividades de educação ambiental que decorreram no Parque Urbano de Ovar. De forma informal e divertida, a ação, inserida no Programa de Educação Ambiental do Município de Ovar, quis sensibilizar os mais novos para a importância das árvores e da floresta, desafiando-os a esboçarem o seu contributo para um concelho e um planeta mais sustentáveis.

Leia a notícia completa na nossa edição impressa.

Artigos Relacionados