Nos dias 17 e 18 de maio de 2025, os melhores atletas do país vão enfrentar-se na Nave Polivalente de Espinho para disputar o Campeonato Nacional de Seniores em florete, sabre e espada. Trata-se da principal prova do calendário nacional, que juntará esgrimistas de todo o país.
Os dois dias serão repletos de muita esgrima, a começar de manhã e a terminar pelo fim da tarde. O acesso é gratuito pelo que será uma ótima oportunidade para conhecer a modalidade e ver a melhor esgrima nacional em ação.

Medalha de ouro para Paulo Freitas atribuída pela ANCNP
No passado sábado, em dia de aniversário da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, Paulo Freitas, ex-dirigente da











