AD Ovarense com vitória sofrida perante o SC Bustelo (3-4)

A Ovarense abriu o marcador logo nos primeiros minutos através de uma grande penalidade conquistada por Tika e convertida por Diego Tavares. Só que 16’ no seguimento de uma boa jogada coletiva Barreiro aproveita assistência de Rui Silva e empata a partida.

Na jogada seguinte a bola vai ao solo e um passe longo a cair nas costas dos centrais do Bustelo dá a oportunidade a Joseph de colocar a Ovarense novamente em vantagem que foi alargada por Tika aos 28’ com grande golo de primeira a aproveitar cruzamento longo. Só que antes do intervalo ainda houve mais emoção e o Bustelo marca, com Jota a aproveitar cruzamento de Rui Silva, com Pardal e Isaac a não ficarem bem na fotografia.
Depois de uma primeira parte em que o setor ofensivo esteve bastante melhor do que o defensivo, nas duas equipas, o Bustelo entrou com esperança renovada no segundo tempo. Diego Tavares ainda mandou uma bola à trave, mas o Bustelo, na marcação de um canto e perante a apatia da defensiva vareira, empatou a partida por Jonhatan Silva, só que mal festejou já que na jogada seguinte, na marcação de um livre, Nuno Esgueirão faz um golaço e volta a colocar os vareiros em vantagem. Não faltou emoção até ao apito final, mesmo com os 10 minutos de compensação, mas apesar das ameaças o marcador acabaria por não se alterar mais.

Artigos Relacionados