AD Ovarense finalmente ganha fora

A Ovarense foi a Cesar passear a sua superior qualidade individual, ao superar o Cesarense por 0-5.
Christian Castillo alinhou em 4x3x3 com Cardozo nas costas do trio Nakedi, Semedo e Everton, e a aposta resultou em cheio, explorando as debilidades defensivas da formação de Porto Gomes. Aos 21’, Semedo, de penalty, fez o 0-1, convertendo uma clara mão na bola (o defensor falhou o desvio).
Após o intervalo, os golos começaram a surgir com mais naturalidade. Aos 51’, chutão de Boateng, o defesa cesarense falhou a receção e Semedo, a um toque, surpreendeu Rafa e chegou ao bis. Dois minutos depois, xeque-mate por Julian: combinação entre o argentino e Nakedi, com o sul-africano a cruzar, Rafa sacode para a frente e Cardozo fuzilou a baliza com um remate forte rasteiro. Aos 66’, pouco depois de entrar, Nuno Martelo apontou o golo do jogo, com um remate em arco de fora da área com o seu pé esquerdo. Já em ritmo de treino, os alvinegros ainda chegaram ao quinto: Maurício bate pontapé de canto da direita e, no coração da área sem oposição, Bruno Fandinho cabeceou tranquilamente para o fundo da baliza.
Esta foi a primeira vitória fora da Ovarense na segunda volta, quebrando uma sequência que vinha desde o jogo vitorioso em Mansores a 22 de outubro de 2023.

Foto arquivo

Artigos Relacionados