ADN Regedoura luta para a manutenção

A Associação Desportiva de Nogueira da Regedoura averbou a quinta derrota seguida no campeonato e continua nos lugares de despromoção. No Joaquim Domingues Maia, a equipa da Pousadela perdeu por 2-3 contra um São Vicente de Pereira que não vencia há quatro jornadas.
O jogo começou de feição para os homens de Milton Ribeiro, no seu segundo jogo como treinador. Luís Moreira inaugurou o marcador para o ADN. No entanto, ainda no primeiro tempo, Bruno Tavares, a meias com um jogador da turma amarela, fez a igualdade com que as equipas foram descansar.
Na segunda parte, os vicentinos entraram mais fortes, e chegaram aos dois golos de vantagem com que sentenciaram o encontro. André Godinho e Luís Pinto (o camisola 10 já vai com 13 golos na temporada) foram os autores dos golos. Para o ADN ainda reduziu o jovem avançado Zé Luís, mas não a tempo de discutir pelo menos o empate.
Na próxima jornada, o ADN tem a oportunidade de regressar à soma de pontos com um adversário que ocupa um lugar similar na tabela: o Mansores.

Artigos Relacionados