Em nova partida disputada em casa, o ADN Regedoura voltou a ganhar ficando em igualdade pontual com o seu adversário, Romariz FC, na tabela classificativa.
O jogo disputado na tarde de sábado no Campo Joaquim Domingues Maia ficou marcado pela mostragem de diversos cartões amarelos, seis para o ADN e quatro para a turma visitante, que viu o seu jogador Júlio Costa, que havia entrado aos 59’ para o lugar de Hugo Pinho, expulso a meio da segunda pare com vermelho direto.
Quanto aos golos, só surgiram na segunda parte todos marcados por jogadores da ADN. Nelson Ferreira, que tinha entrado para substituir José Calos Mota, abriu o marcador logo aos 4 minutos da segunda parte, vantagem que Wilson Santos alargou aos 10’ do segundo tempo. Num ato de infelicidade, a faltarem oito minutos para o apito final, Edgar Rios fez autogolo e fixou o resultado no 2-1 com que terminaria a partida.

ADC Sanguedo bastante eficaz
Jogo entre duas equipas que disputam o segundo lugar da classificação da II Divisão Distrital de Aveiro, com a equipa