Na segunda Assembleia-Geral eleitoral da Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho (AFPCE) voltou a não ser apresentada qualquer lista, ficando decidida a realização de uma reunião com todos os clubes, marcada para esta segunda-feira, na tentativa de se formar uma comissão administrativa e assim aconteceu.
Da reunião de segunda-feira saiu uma lista composta por vários clubes que vão assegurar os cargos diretivos. A assembleia-geral mantém a sua composição, liderada por Fernando Fernandes e o Conselho Fiscal continua presidido por Jorge Sá.
A lista que vai compor a comissão administrativa é a seguinte: presidência – Rio Largo; vice-presidência – Quinta de Paramos; Secretário – Guetim; Tesoureiro – (cargo assumido pelo tesoureiro anterior a Fernando Bernardes); vogal – Associação de Esmojães; Voga – Cantinho da Ramboia; Vogal – Morgados de Paramos.
O Conselho de Justiça será assegurado por Leões Bairristas, GD Idanha e Cruzeiro, enquanto o Conselho de Disciplina será composto pelos membros da comissão administrativa.
Dia 9 de fevereiro haverá tomada de posse dos membros da nova comissão administrativa em assembleia-geral realizada para o efeito.