Águias vencem dérbi de goleada

Na liderança da II divisão, os Águias de Paramos não vacilaram em casa, perante o sétimo classificado, Os Morgados, que golearam com seis golos sem resposta. O dérbi paramense não deixou dúvidas sobre a superioridade dos Águias que marcaram o primeiro golo logo aos 6 minutos por João Pereira, com Ruben Meneses a alargar a vantagem aos 23’, resultado com que se chegou ao intervalo. No segundo tempo, Gonçalo Silva fez o 3-0 aos 69’, Carlos Marques alargou novamente a vantagem aos 73’ e no último quarto de hora da partida Ivo Rodrigues marcou por duas vezes (80’ e 90’) fixando o resultado no 6-0 final.

Depois do empate a quatro bolas com o líder do campeonato, os Estrelas Vermelhas não vacilaram em casa, perante o último classificado, tendo vencido por 3-0 o jogo com o Lomba. Destaque na partida para Rafael Silva que fez dois dos golos da sua equipa, o outro foi da autoria de Gonçalo Carvalho. Com este resultado os Estrelas Vermelhas mantêm o segundo lugar na tabela a dois pontos do líder e com vantagem de quatro pontos sobre os perseguidores.

O Império de Anta recebeu o Grupo Desportivo dos Outeiros, em partida da 12ª jornada disputada ao fim da tarde de sábado no Complexo de Cassufas, vencendo por 2-1. Com este resultado o Império de Anta encontra-se em quarto, em igualdade pontual com o terceiro, GD Idanha, tendo ultrapassado o GD Outeiros que tem agora menos um ponto na luta renhida por um lugar de acesso à I divisão. Na partida entre Império e Outeiros, os golos dos antenses foram de Daniel Oliveira e João Lopes, enquanto que pelos silvaldenses marcou Luís Neves.

Na partida entre Cruzeiro de Silvalde e Associação de Esmojães, o jogo foi muito disputado, mas chegou ao fim sem qualquer golo. O empate prejudica a Associação de Esmojães que, apesar de se encontrar em sexto lugar na tabela classificativa, tem apenas diferença de um ponto para o terceiro, mantendo-se na luta pela subida de divisão. Apesar da diferença pontual entre as duas equipas no campeonato, Cruzeiro de Silvalde e Associação de Esmojães são os resistentes da II divisão nos quartos de final da Taça Cidade de Espinho. No próximo sábado, pelas 15 horas, a Associação de Esmojães recebe o Rio Largo em Guetim, enquanto o Cruzeiro de Silvalde recebe a AD Guetim no Complexo da Seara.

Artigos Relacionados