Viveram-se momentos de emoção, com muitos sorrisos à mistura na inauguração oficial da escolinha de formação do CD Feirense que se chama agora Escola de Andebol Orlando Oliveira, atleta e treinador que colaborou vários anos com o clube e cuja memória fica assim preservada na história do CD Feirense.
Estes momentos foram vividos durante o VIII Encontro Regional de Bambis e Manitas que reuniu cerca de 200 crianças dos escalões de sub-8 e sub-10 que tiveram a alegria de receber as suas medalhas de participação das mãos dos atletas seniores do clube feirense.
Procurando transmitir o amor ao clube e à modalidade sempre defendidos por Orlando Oliveira, todos os presentes, incluindo os seus pais e familiares se uniram num abraço e grito de união que ficará na memória de todos.

Leões isolados na liderança
Com uma entrada fulgurante, o Lusitânia de Lourosa FC venceu, este sábado, por 3-1, o SU 1º Dezembro, fora de