No Caldas com o Válega, o jogo foi bastante disputado na etapa inicial, com ambas as equipas a jogarem ao ataque. A equipa do Válega acabou por dispor de maior tempo de posse de bola e as melhores ocasiões de golo. Neste período os forasteiros marcaram, após conversão com êxito de uma grande penalidade. Na resposta, a equipa do Caldas São Jorge chegou ao empate após remate colocado de Hugo Martins.
Na etapa complementar assistiu-se a um jogo bastante dividido, com ambas as equipas a procurarem o golo, mas sem flagrantes ocasiões de golo. Os caldenses marcaram a meio desta segunda parte, mas nos descontos finais, o Válega empatou a duas bolas na conversão de novo penálti.
Sanguedo superior e eficaz
Entrada com o “pé direito” no campeonato da II Divisão Distrital de Aveiro, ao vencer fora de portas com dois golos sem resposta.
Na etapa inicial e nos primeiros vinte minutos, a equipa liderada por José Neves esteve por cima na partida e podia ter marcado. Aos poucos a equipa da Florgrade B equilibrou a partida.
Na etapa complementar, os sanguedenses estiveram em grande plano e inauguraram o marcador por intermédio de Rúben Tavares. Na resposta, a equipa da casa quase empatou (bola no poste). A equipa do Sanguedo respondeu de pronto e chegou ao segundo golo, apontado por Sérgio Carvalho, que acabou por sentenciar a partida.