A equipa do Canedo venceu com justiça, em casa, a equipa do S.V. Pereira (3-0) e selou matematicamente a manutenção no campeonato Sabseg de Aveiro.
Num jogo bastante disputado, a equipa da casa dispôs das melhores oportunidades de golo, apenas pecou na finalização. Guilherme, Hugo Montenegro e Telmo fizeram os três golos dos canedenses. Ficam a faltar duas jornadas para o término do campeonato.

Medalha de ouro para Paulo Freitas atribuída pela ANCNP
No passado sábado, em dia de aniversário da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, Paulo Freitas, ex-dirigente da











