Após o final do jogo entre Associação Desportiva de Esmojães e Império de Anta, na sala de reuniões do Complexo de Cassufas, devido à chuva, teve lugar o momento simbólico de desembrulhar de placa de inauguração do sistema de iluminação do campo.
O momento contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Anta e Guetim, Nuno Almeida. Ao N, o autarca explicou que a obra teve um custo de cerca de oito mil euros. O objetivo é alargar a possibilidade horária de realização de jogos às equipas que utilizam o complexo.
A empreitada resulta de uma parceria entre Junta de Freguesia, Câmara Municipal de Espinho e Associação Desportiva da Vila de Anta. Quanto a outros investimentos em equipamentos desportivos na freguesia, Nuno Almeida esclareceu que o campo de Guetim tem iluminação e relvado recentes, pelo que uma intervenção, a existir, seria nos balneários. Já quanto ao relvado do Complexo de Casssufas, que necessita de um melhoramento “tal terá de passar por investimento municipal”, referiu.
Associação de Esmojães ganha em casa
Na sétima jornada da II divisão do Campeonato de Futebol Popular de Espinho, a Associação de Esmojães recebeu em Cassufas,