Clube Atletismo de Lamas em Marrocos

O CAL – Clube Atletismo de Lamas há muito que estudava a possibilidade de fazer uma prova em terras de África. Depois de alguma maturação sobre a ideia e análise sobre a logística, uma vez que envolvia viagens aéreas e reserva de Hotel, a escolha recaiu sobre Marrocos, mais concretamente em Marraquexe, participando na 33ª Maratona Internacional de Marraquexe.

Decorrido algum tempo sobre a tomada de decisão, o CAL decidiu inscrever três atletas na 33ª Maratona e sete na Meia Maratona, cujas provas tiveram lugar no passado dia 29 de janeiro, uma experiência que os responsáveis do clube consideram “francamente positiva”.

Todos os atletas participantes cumpriram as distâncias estabelecidas pela organização concluindo com bons tempos, nomeadamente, Carlos Cardoso que terminou a 33ª Maratona com o tempo de 3h:38m:13s.

Na Meia Maratona, o atleta Nuno Silva terminou com o tempo de 1h:27m:59s, com destaque para o recorde pessoal de Flávio Soares, que terminou com o tempo de 1h:45m:12s, sendo que esta é a sua terceira meia maratona.

Artigos Relacionados