Em S. João de Ver, casa emprestada, o CD Feirense suplantou o CDC S. Paio de Oleiros por 29-25 e consolidou o 5º lugar na classificação. Já a turma grená começa a ver a manutenção a distanciar-se.
Quanto ao jogo, revelou-se equilibrado, com o CDC a mostrar ter a lição bem estudada para marcar Eduardo Rocha, jogador em maior evidência no Feirense esta época. A defesa apertada ao goleador que passou pelo CDC nas camadas jovens surtiu efeito (ficou limitado a 6 golos), mas emergiu uma outra figura: João Cardoso, central de 25 anos, esteve intratável com 11 golos e desequilibrou a balança para os homens de Manuel Gregório.
No CDC, as responsabilidades goleadores ficaram mais divididas, com os pontas a emergirem: o ponta direita João Almeida, regressado de lesão, anotou 5 golos, ao passo que o ponta esquerda João Couto converteu outros 5.
A menor agressividade, ofensiva e defensiva, na zona central do terreno, acabou por se revelar chave para a vitória do Feirense ante um CDC que vendeu cara a derrota.
Futebol sem idade em Santa Maria da Feira
A Associação de Futebol de Aveiro organizou o o 3.º Encontro Distrital de walking football, com o apoio do Município