O Fiães entrou no Campo Joaquim Domingos Maia com vontade e pressionante. Logo aos 6’ Léo atrapalha-se com um atraso e manda a bola para fora, do canto a defesa tigre manda a bola para fora e, no segundo canto, Elivelton cabeceia para o primeiro golo fianense. O Fiães estava bem e aos 10’ volta a ter grande oportunidade, obrigando a intervenção de Léo.
Aos 12’ Willy obriga guarda-redes fianense a grande defesa, mas Seidi não chega a tempo para a recarga. A bola vai para fora e, na marcação do canto, Pedro Santos cabeceia nas alturas e consegue o empate para os tigres.
Até ao intervalo, num jogo com muitas paragens, o Fiães criou muitas dificuldades ao SC Espinho que lutou muito, mas não conseguiu ultrapassar de forma eficaz a defensiva fianense.
O Espinho entrou mais agressivo no segundo tempo e, aos 50’, Vivas aproveita mau posicionamento do guarda-redes fianense e marca o 2-1, com remate quase do meio-campo. Aos 57’ Ricardo Rodrigues parte a louça toda no lado esquerdo no meio-campo fianense e remata para defesa incompleta de Caio, com Guerra, bem posicionado, a empurrar para o 3-1.
Aos 68’ Duque faz um atraso para o seu guarda-redes, mas Caio não consegue segurar a bola, sofrendo o 4-1.
Aos 75’ Lucas Sousa cai na área espinhense e o árbitro aponta para a marca da grande penalidade, Léo defende, mas Tigas consegue o 4-2 na recarga.
Aos 81’ Rodrigues volta a fazer das suas, remata, para defesa incompleta de Caio, com Filipe Leite a chutar de primeira e a marcar o quinto.
O SC Espinho continua em terceiro, a cinco pontos do segundo e a seis do líder, Florgrade.

Sanguedo com vitória sem contestação
Vitória justa, mas que até peca por escassa dado o grande volume ofensivo na segunda parte e as muitas ocasiões