Falta de eficácia do Canedo no nulo com o Fiães

Jogo bastante intenso, onde os canedenses estiveram em plano de destaque na primeira parte, mas os fianenses equilibraram a partida na segunda parte. Existiram boas ocasiões de golo, mas faltou eficácia na finalização.
Na primeira parte a equipa do Canedo assumiu as “despesas do jogo” e criou as melhores oportunidades de golo, apenas pecou na finalização. As melhores ocasiões de golo surgiram com remates de fora da área, principalmente por parte de Sana Mané.
Aos 26′ minutos, Fabinho com um remate forte e colocado obrigou a boa defesa do guardião fianense. Aos 38′ minutos, após um pontapé de canto, Sana Mané com um remate colocado do “meio da rua”, a bola embateu no poste de baliza de Coio.
Nesta etapa inicial, a equipa do Fiães SC jogou num bloco mais baixo e explorou as transições rápidas para o ataque, mas sem grandes oportunidades de golo. Tigas isolado desperdiçou a melhor ocasião de golo. No corredor direito Mateus Arence estava mais ativo e dispôs de boa ocasião de golo, mas a bola embateu num defesa contrário.
Na segunda parte, os fianenses entraram mais determinados e mais acutilantes ofensivamente. Rafa dispôs da melhor ocasião, com um potente remate às malhas laterais da baliza de Ayoub.
O jogo foi mais repartido e com boas oportunidades de golo para ambas as equipas, faltando mais definição no último terço do terreno e acerto na finalização.
O nulo acabou por imperar até ao fim, penalizou mais os canedenses, sendo um resultado ajustado ao que se passou em campo

Artigos Relacionados