O Feirense encontra-se numa boa fase, já que o encontro com o líder Moreirense foi o terceiro consecutivo sem sofrer golos para o campeonato da Segunda Liga. Igor Rodrigues foi considerado o homem do jogo ao permitir a baliza inviolável dos fogaceiros.
Num duelo que se previa grande dificuldade, os fogaceiros até surpreenderam ao entrar em campo com uma pressão alta sobre o seu adversário. Essa pressão alta causou alguns calafrios ao líder Moreirense, que nunca conseguiu criar real perigo no início da etapa inicial.
Ao Feirense apenas faltou melhor definição no último terço do terreno. No entanto, a equipa da casa dispôs das melhores oportunidades de golo, com destaque para o guardião fogaceiro.
Na etapa complementar, a equipa da casa entrou com outra dinâmica ofensiva e encostou o Feirense mais à sua defensiva. Neste período, Igor Rodrigues esteve em plano de destaque ao efetuar duas grandes defesas a evitar claramente o golo aos cónegos.
Os fogaceiros exploraram mais o contra-ataque. No fim, os lances de bola parada foram os que maior perigo causaram à baliza do Feirense.