Feirense regressa às vitórias

O Feirense regressou às vitórias após três derrotas consecutivas para o campeonato da II Liga, ao bater fora de portas a equipa do Leixões.

Num jogo teoricamente sempre difícil, os fogaceiros entraram de rompante e cedo fizeram o único golo da partida num lance de bola parada, com Jardel Silva a finalizar.

Após a meia hora do jogo, os fogaceiros baixaram as linhas e deixaram a equipa da casa assumir o jogo. O Leixões dispôs de boas ocasiões, mas encontrou um muro chamado Igor Rodrigues. O guardião fogaceiro esteve em bom plano e evitou os golos dos matosinhenses.

Na etapa complementar, o Feirense voltou a entrar forte na partida e dispôs de boas ocasiões para “matar” o jogo, mas desperdiçou soberanas oportunidades de golo.

O Leixões voltou depois a assumir mais o jogo e dispôs de boas ocasiões para empatar. O resultado manteve-se até ao fim e os fogaceiros venceram pela margem mínima.

Na próxima jornada, o Feirense recebe a equipa do Vilafranquense.

 

Fotografia: CD Feirense

Artigos Relacionados