GD Ronda evita mal maior contra ADN Regedoura

Frente a ADN Regedoura, um opositor a quem já tinha ganho por duas ocasiões, o GD Ronda entrou apático e a jogar a um ritmo lento. Ainda assim, á passagem do quarto de hora, com um remate fora da área, Paulinho levou o esferico ao travessão.

Os nogueirenses responderam com dois remates perigosos, aos 26 e 34’, evitados por duas boas defesas de Fernando Pais.
Nem mesmo o descanso serviu para acordar os locais e foi o ADN a chegar à vantagem nos primeiros minutos da segunda etapa.

Nelson Diogo ganhou um livre perto da grande área em zona frontal e, chamado à cobrança, André Cruz bateu para o fundo das redes, deixando o guardião do GD Ronda pregado ao relvado.

A cinco minutos dos 90’ e já com os forasteiros reduzidos a dez por expulsão de Nelson Diogo, Miguel Oliveira, assistido por Filipe Zuca, fez um remate rasteiro cruzado fora do alcance de David.

Ainda com algum tempo para jogar, os aurinegros foram em busca da vitória, mas a tarde foi de pouca inspiração para os avançados, sobretudo para Vando Alves e Filipe Zuca, que desperdiçaram, já em tempo de compensação, oportunidades para dar a vitória à formação da casa.

Artigos Relacionados