Dois golos anulados a Miguel Oliveira, por pretenso fora de jogo, já nos minutos finais, ditaram a derrota do GD Ronda, na casa do Arrifanense que, com este triunfo, assegurou a permanência.
Numa fase em que os guetinenses pareciam mais perto de desfazer o nulo, foi o Arrifanense a chegar ao golo. Aos 70’, num livre cobrado em zona frontal, a poucos metros da grande área, Pedro Leite defendeu como pode e, na recarga, mais rápido que todos, surgiu Chiquinho a rematar para o fundo das redes.
Três minutos volvidos, André Silva viu o segundo amarelo numa decisão que causou alguns protestos e deixou o GD Ronda reduzido a dez.
Mesmo em inferioridade numérica, Carlos Camarinha arriscou tudo para dar a volta ao resultado e tal só não aconteceu porque o auxiliar do lado da bancada viu Miguel Oliveira fora de jogo em dois lances que resultaram em dois golos, um aos 85 e outro aos 93’, mas que em ambos os casos foram anulados.
Na próxima jornada, o GD Ronda vai disputar o seu último jogo desta época em casa recebendo, no domingo, às 16 horas, o já despromovido Romariz.
Futebol sem idade em Santa Maria da Feira
A Associação de Futebol de Aveiro organizou o o 3.º Encontro Distrital de walking football, com o apoio do Município