A primeira geração de ouro do Feirense (anos 50,60,70 e 80), juntou-se para mais um almoço de confraternização no Restaurante Sabores do Campo em Santa Maria da Feira, no qual foi evocada a memória de 23 antigos companheiros que habitualmente marcava presença neste encontro.
Neste encontro relembraram-se imensas histórias do Feirense, daqueles tempos do verdadeiro amor à camisola azul, histórias essas de levar-nos às lágrimas, e naturalmente impensáveis nos dias de hoje, uma vez que o futebol atualmente é uma indústria altamente competitivas, em que os valores do amor à terra e ao clube se perderam!
Participaram antigos atletas e dirigentes, Adolfo, Amadeu António, António Vasco, Carão, Cardoso, Carlos, Dinis, Eduardo, Germano, Jaime, José Augusto, José Gomes Bastos, Leão, Machado, Portela, Quitó, Roberto Carlos, e Rodrigo Nunes, atual Presidente, Silva Morais e Vasco. O jogador mais velho é Elito (90 anos).
De referir a participação pela primeira vez de José Gomes Bastos, também com 90 anos, tem a particularidade de ter sido médico do Feirense (17 anos no futebol profissional e 10 anos no ciclismo), foi Presidente do Clube eleito a 5 de julho de 1971.
Ciclistas do Feirense prontos para 2025
O Clube Desportivo Feirense arranca em 2025 para a sua 15ª temporada no escalão máximo do ciclismo nacional, dando continuidade