Golo madrugador afastou o Feirense

CD Feirense está fora da Taça de Portugal após derrota fora de portas, diante da equipa do Pêro Pinheiro. Em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal, os fogaceiros deslocaram-se a Sintra para defrontar a equipa do campeonato de Portugal – Pêro Pinheiro, sentindo dificuldades na fase inicial do jogo, dado que, o Parque de Jogos Pardal Monteiro ser um piso de relvado sintético. Aproveitou a equipa da casa, que entrou de rompante na partida e aos dois minutos inaugurou o marcador por intermédio de Matias.
Os fogaceiros reagiram de pronto com maior tempo de posse de bola, mas sem criar flagrantes ocasiões de golo nesta etapa inicial.
Na etapa complementar, os fogaceiros entraram determinados no jogo e estiveram bem melhores a nível ofensivo, com várias reais oportunidades de golo, mas faltou eficácia na finalização. A vantagem mínima para a equipa da casa ia-se mantendo com o passar dos minutos, ficando os fogaceiros sem margem para inverter o rumo dos acontecimentos. O golo madrugador acabou por se manter até ao fim, que acabou por ditar o afastamento precoce dos fogaceiros da Taça de Portugal.

Artigos Relacionados