Já é conhecida a identidade do investidor da SAD tigre, a criar com a aprovação dos sócios, que permitirá aumentar o orçamento com o objetivo de chegar à Liga 3 em dois a três anos. A Assembleia para a sua aprovação foi adiada para novembro.
Na sessão de esclarecimento que decorreu na passada quinta-feira no Auditório da Junta de Freguesia de Espinho, o presidente do Sporting Clube de Espinho, Bernardo Gomes de Almeida. anunciou o nome do investidor e as linhas gerais da SAD a ser criada com a aprovação dos sócios. O inglês Howard Lord, de 40 anos, que atua no ramo imobiliário na região de Manchester (Cert Property Investiments), é o investidor que, segundo o presidente tigre, já começou a colaborar com o clube nesta época.
O responsável tigre revelou ainda que a Assembleia Geral Extraordinária, marcada para a passada terça-feira, seria adiada para novembro, uma vez que, por questões burocráticas os documentos a apresentar aos sócios na sessão de esclarecimento, com os detalhes da criação da SAD, não ficaram prontos a tempo.
Leia a reportagem completa na edição impressa do Jornal N