“O que nos motiva, para além da actividade empresarial, é a gratificação de ver os nossos clientes crescerem graças à inclusão da nossa tecnologia.”
Foi criada em 2013 como Ifthenpay, nascida da empresa-mãe Ifthen e, desde então, não tem parado de crescer. Líder de mercado em pagamentos digitais para empresas, apresentou em Fevereiro último um resultado consolidado, com um crescimento na casa dos dois dígitos, especificamente, 21%, o equivalente a um volume de pagamentos de 1.3 mil milhões de euros. Apesar dos números de crescimento não serem muito diferentes dos anteriores, segundo a Ifthenpay, os resultados de 2023 “superaram largamente os objectivos fixados”.
A empresa ultrapassou as 27 mil entidades aderentes, tendo o volume de facturação crescido cerca de 16%, situando-se na casa dos 5.7 milhões de euros. Segundo Nuno Breda, co-fundador da Ifthenpay, estes valores reflectem o resultado de todo o trabalho da equipa e o foco no cliente. “Preocupamo-nos constantemente em fazer crescer os nossos clientes e, naturalmente, nós crescemos também. O que nos motiva, para além da actividade empresarial, é a gratificação de ver os nossos clientes crescerem graças à inclusão da nossa tecnologia.”, afirmou.
Leia a o artigo completo na nossa edição impressa.