Sem fugir ao assunto que abalou o clube nos últimos tempos, mas sublinhando o trabalho desenvolvido nos seus quatro anos de mandato, o presidente do ADC Lobão, José Rocha, aproveitou o aniversário do clube para divulgar publicamente que sai da presidência no fim da época, deixando o apelo para que os adeptos continuem “a apoiar este clube, pois ele merece”.
“O clube está onde está graças a muita gente, a esta direção, aos jogadores, aos adeptos, sócios, freguesia, câmara… Todos contribuem para que tenhamos um dos melhores estádios de Aveiro e acredito que o clube vai continuar a crescer, não é comigo, mas com outras pessoas que vão seguir o meu exemplo”, sublinhou.
De forma emocionada, o presidente esclareceu: “No final desta época, aconteça o que acontecer ao Lobão, vou embora. Dia 30 de junho é o meu último dia como presidente do clube porque me sinto cansado e temos de dar a vez a outros que nos criticam para que façam eles. Essas pessoas vão ter uma oportunidade, que façam como eu fiz até aqui, se precisarem da minha ajuda, estarei sempre cá, mas não como membro da direção”.
Leia o artigo completo na última edição do Jornal N