Juventus Pedroso na meia-final

Na disputa da fase de grupos da Taça Cidade de Esmoriz, no Grupo A o FC Cadinha é líder isolado e no Grupo B a Juventus Pedroso já garantiu o apuramento para a meia-final.

OFC Cadinha bateu a Casa do Porto de Argoncilhe pela diferença mínima, assumindo a liderança isolada do Grupo A com três vitórias em três jogos, vantagem preciosa uma vez que folga na próxima jornada.
Na partida disputada em Fiães na manhã de domingo bastou um golo isolado de Pina para manter vivas as esperanças da equipa de Lourosa na prova.
Também na disputa por um lugar na meia-final da Taça, o União da Mata não vacilou e venceu por 4-1 o FC Padrão, com os golos de Diogo Martelinho, Fábio, Hugo Tavares e João Caldeira.
FC Cadinha e União da Mata estão assim bem encaminhados para conseguirem o bilhete para a meia-final da Taça Cidade de Esmoriz, que se irá a disputar a duas mãos, com as duas melhores equipas do Grupo B, em jogos a disputar a 18 de maio e 1 de junho. A final está marcada para 6 de julho.

Competição no Grupo B concluída

No Grupo B, a partida entre o Real Club de Recarei e Os Canários foi adiada, apenas se disputando o jogo entre Juventus Pedroso e Stop FC que terminou empatada a uma bola, resultado suficiente para garantir o apuramento da Juventus.
Na partida disputada em Sanguedo, chegou-se ao intervalo sem golos. No início da segunda parte, o Stop teve oportunidade de ganhar vantagem, mas na marcação de uma grande penalidade mandou a bola ao poste, com a bola a sair por cima na recarga. Acabou por ser a turma da casa a ganhar vantagem por Carlitos, mas Gabriel Ferreira repôs o empate, com que terminou a partida.

Artigos Relacionados