Lourosa e São João de Ver na frente

O campeonato de veteranos de Aveiro é liderado pelo Lusitânia de Lourosa que se encontra em igualdade pontual com S. João Ver, UD Fermedo, Oliveirense e GD Fajões.

Na primeira jornada da renovada Liga Masters, a ADC Sanguedo e o CD Feirense empataram a uma bola. Na primeira parte, o jogo foi muito equilibrado, algo que se manteve no início da segunda parte, até ao momento em que o Sanguedo fez o golo através de João Pinto. A partir daí, o Feirense assumiu as rédeas do jogo, tendo poucos minutos depois chegado ao empate num excelente cabeceamento de Sá. Logo após esse momento, o Feirense acentuou ainda mais o seu domínio, tendo desperdiçado por mais do que uma vez a oportunidade de chegar à vitória. O final do jogo chegou com um excelente fair play de ambas as equipas, perante uma arbitragem verdadeiramente pedagógica e exemplar.

Os espectadores do Complexo Desportivo do Ervedal presenciaram um embate desigual entre São João de Ver e União de Lamas: 6-1 foi o resultado favorável à equipa da casa. Num jogo de sentido único, em que a diferença técnica, táctica e física entre os dois conjuntos se fez desde logo sentir, assistiu-se a uma tarde de sonho para Rui Paulino. O malapeiro assinou um poker e foi o grande destaque do encontro. Nuno Godinho e Rúben Gomes assinaram os restantes golos da equipa rubro-negra.

Na próxima jornada, o São João de Ver desloca-se ao reduto da Sanjoanense (que perdeu por 2-1 em Fajões). Já o União de Lamas tentará expiar esta derrota em casa, contra o CD Loureiro. Nos outros jogos, ADC Lobão recebe GD Fajões, o L. Lourosa vai ao
Carregosense , o Guisande recebe o S. V. Pereira, o Fiães joga em casa com o SC Oliveirense, o CD Feirense recebe a AC Cucujães e a ADC Sanguedo vai a Fermedo.

 

Artigos Relacionados