Luisinho resolve para o Paços

Os brandoenses “bateram” em casa um candidato à subida de divisão – Ovarense, onde Luisinho foi o protagonista da partida ao fazer dois golos de belo efeito. O primeiro golo numa grande jogada individual e o segundo um chapéu perfeito do “meio da rua”.
A equipa do Paços de Brandão entrou melhor na partida e nos primeiros minutos criou as melhores oportunidades de golo, mas sem ser flagrantes ocasiões de golo. Aos poucos a equipa da Ovarense equilibrou a partida, com maior tempo de posse de bola, mas as ocasiões de golo eram raras. A meio desta etapa inicial, Iko Caetano foi expulso com vermelho direto, por comportamento inadequado. Os forasteiros aproveitaram a superioridade numérica em campo para dispor de maior domínio na partida. A única real ocasião de golo surgiu em cima do intervalo, quando Luisinho isolado fez o chapéu ao guardião forasteiro, mas a bola saiu ligeiramente por cima da trave.
Na segunda parte, a Ovarense entrou melhor na partida, mas foram os brandoenses a marcarem. Em quatro minutos, Luisinho fez dois golos. Na parte final, os forasteiros dispuseram de boas ocasiões, bola no poste e uma grande penalidade falhada.

Artigos Relacionados