Sporting Clube de Espinho vai ter Complexo Desportivo de Guetim como sua casa para disputar os jogos dentro de portas
No final do mês de outubro (dia 28) teve lugar a assinatura do Memorando de Entendimento entre a Câmara Municipal de Espinho, a Junta de Freguesia de Anta e Guetim, o Sporting Clube de Espinho, a Associação Desportiva Guetim Futebol Clube e o Grupo Desportivo A Ronda com o avançar com uma intervenção de melhoria das condições no Complexo Desportivo de Guetim.
Prevêem-se obras de reabilitação/readaptação dos balneários das equipas de futebol e das equipas de arbitragem, da sala de fisioterapia e da bilheteira, das redes e materiais de protecção e das casas de banho existente no complexo desportivo. Para a realização das obras a Câmara Municipal de Espinho atribuiu uma verba de 35 mil euros à Junta de Freguesia de Anta e Guetim para custear a reabilitação das redes de protecção e casas de banho do complexo desportivo.
Os contentores modulares propriedade da Câmara Municipal de Espinho serão utilizados e adaptados. A sua requalificação ficará a cargo do Sporting de Espinho. Após a conclusão das obras e fruto do acordo alcançado no Memorando de Entendimento, o clube espinhense poderá regressar a jogar no Concelho de Espinho, tendo como sua casa o Complexo Desportivo de Guetim.
Leia o artigo na íntegra na edição nº394 do nosso jornal.