No passado dia 30 de Maio realizou-se nos Paços do Concelho a assinatura de um protocolo de colaboração do Município de Espinho, com o Regimento de Engenharia nº3 (RE3).
A formalidade visou celebrar o usual apoio do RE3 à Autarquia, no âmbito da execução de trabalhos de regularização dos areais, com artifício de maquinaria pesada. O objectivo destes serviços é que o RE3 crie um perfil de praia que crie condições favoráveis à utilização das praias durante a época balnear, uma missão que está relacionada com a sua directiva de “colaborar em tarefas relacionadas com a satisfação das necessidades básicas e a melhoria da qualidade de vida das populações”.
O protocolo foi formalizado e assinado pela presidente da Câmara Municipal de Espinho, Maria Manuel Cruz, e o Comandante do Regimento de Engenharia Nº 3, Pedro Nuno Ferreira.