Ovarense vence tranquilamente

Na partida entre AD Ovarense e Vista Alegre, os da casa entram mais perigosos, mas é o Vista Alegre que marca primeiro logo aos 7 minutos, por Barros que corre desde o meio-campo e bate o guarda-redes abrindo o marcador. Aos 12’ ataque da Ovarense com cruzamento que bate no defesa do Vista Alegre, com o árbitro a apontar para a marca de grande penalidade por mão na bola. Diego Tavares converte e empata a partida.
Aos 17’ defesa incompleta de Henrique que tem nova intervenção perigosa poucos minutos depois. Aos 22’, um remate de longe, com nova defesa incompleta de Henrique, sobra para Luis Fellipe que manda ao poste esquerdo da baliza, a bola chega a Tika mas este, sozinho, manda por cima. Depois de uma perdida absurda, Tika redime-se aos 35’ ao aproveitar uma bola em balão que cai na área para fazer o 2-1.
No segundo tempo, na primeira tentativa de ataque, Pedro Martins cruza para Nogueira que encontra Luis Fellipe, com este a fazer o 3-1.
A vencer de forma tranquila, a Ovarense continua a criar perigo e aos 77’, numa jogada individual, Pedro Martins cruza para a cabeça de André Martins, que fecha a contagem da partida em 4-1.
Com esta vitória a Ovarense mantém-se na perseguição ao líder, Florgrade que venceu em Canedo por 3-1.

Artigos Relacionados