Paços Brandão eficaz e sólido até ao fim

Jogo bastante disputado nos primeiros minutos, mas na primeira real ocasião de golo, o Paços de Brandão inaugurou o marcador. Tigas numa jogada individual rematou forte para o fundo da baliza. Os brandoenses estavam mais esclarecidos no jogo e chegaram ao segundo golo. Luccas Marques converteu com êxito o penálti aos 20 minutos. Volvidos seis minutos e o Paços Brandão chegou ao 3-0, com o bis de Tigas, num remate cruzado.
O Canedo ‘acordou’ e reduziu aos 34 minutos, após um pontapé de canto, Karim surgiu no coração da área e rematou forte sem hipótese de defesa para o guardião forasteiro.
Na etapa complementar, os canedenses dispuseram de boas ocasiões de golo, mas pecaram na finalização. Os forasteiros iam respondendo em rápidas transições para o ataque e aos 67 minutos Paulo Sá desperdiçou boa ocasião de golo.
Na parte final, assistiu-se a um jogo mais partido, onde o golo podia ter surgido em ambas as balizas. Luisinho e Fred isolados em duas excelentes ocasiões, ambos remataram à figura.

Artigos Relacionados