A partida que colocou frente a frente o líder isolado da primeira divisão, Quinta de Paramos e a Novasemente não foi fácil para nenhuma das equipas, mas acabou com a vitória dos paramenses que assim se mantêm isolados no primeiro lugar da tabela. A Novasemente teve a infelicidade de sofrer um autogolo que fez pender a balança para a turma da casa que venceu por 3-2 com golos de Daniel Sá e Ricardo Sá. Os golos da Novasemente foram de Diogo Pereira e Rúben Oliveira.
Numa jornada abundante em golos, a partida entre Leões Bairristas e Magos de anta acabou com a vitória dos Leões por 4-3. A partida encontrava-se empatada a uma bola ao intervalo, sendo marcados mais cinco golos na segunda parte. Pelos Leões os goleadores de serviço foram José Filipe Crista, Leandro Dias e Tiago Lapa que bisou na partida. Quem também bisou na partida foi Ivo Couto, mas pelos antenses, o outro golo foi de Luis Ricardo.
O Cantinho da Ramboia recebeu e bateu os Águias de Paramos em jogo disputado em Cassufas no domingo à tarde. A turma espinhense marcou um golo em cada parte do jogo, por Carlos Almeida e Edgar Ferreira, conquistando os três pontos e o terceiro lugar na tabela classificativa apesar de ter menos um jogo ( a partida com os Magos não foi concluída). Na próxima jornada o Cantinho volta a jogar em Cassufas, com a Novasemente, enquanto os Águias recebem o Cruzeiro de Silvalde.
Na partida entre Juventude da Estrada e Império, a turma de Anta entrou praticamente a marcar, com um golo conseguido logo aos quatro minutos, no primeiro remate à baliza. A partir daí a equipa da casa tomou conta do jogo, empatando 10 minutos depois e passando para a frente do marcador aos 28 minutos. Na segunda parte o Império não conseguiu chegar à baliza da juventude que marcou por mais duas vezes, aos 73 e 93 minutos, desperdiçando várias oportunidades para alargar ainda mais a vantagem.
O Cruzeiro de Silvalde rasteirou as aspirações do Rio Largo, impondo um empate a duas bolas na partida disputada no domingo pela manhã na Seara. Com este empate, embora se mantenha nos lugares cimeiros da tabela, o Rio largo deixou aumentar o fosso em especial para o líder. Já o Cruzeiro depois de ter subido inesperadamente e de um começo de campeonato algo hesitante, está a meio da tabela.