Na partida da oitava jornada do Grupo B do Campeonato Inatel de Aveiro, o Reguenga Palhota recebeu e venceu o Manhôce por 2-1, no Campo dos Valos, em Romariz.
A partida manteve-se empatada, com um nulo no marcador até ao intervalo, cabendo a Serginho desbloquear a situação a favor da turma da casa já na segunda parte, seguindo-se o golo de Josué que alargou a vantagem. O Manhôce ainda reduziu, mas os três pontos ficaram em casa do Reguenga que segura assim o segundo lugar na tabela classificativa, a um ponto do líder Nadais, antes da visita ao terceiro.

Medalha de ouro para Paulo Freitas atribuída pela ANCNP
No passado sábado, em dia de aniversário da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, Paulo Freitas, ex-dirigente da











