A lutar por subir na tabela, o Relâmpago Nogueirense perdeu dois pontos em casa, ao empatar a duas bolas com o Grupo Desportivo A Ronda numa partida que acabou com desentendimentos e expulsões para as duas equipas, já depois do apito final. Este é o sexto empate da equipa de Guetim, o quarto consecutivo.
Zuca, que envergou a camisola do Ronda na época passada, abriu o marcador para a turma da casa aos 26 minutos, mas o empate chegou pouco tempo depois, de grande penalidade, convertida por Vando Alves. Só que a igualdade não resistiria até ao intervalo, já que aos 38 minutos Carlos Oliveira voltou a repor a vantagem para a turma da casa. Com a partida a ser jogada de forma renhida e intenso não foi preciso jogar muito tempo para que Miguel Oliveira voltasse a empatar a partida, resultado com que se chegou.
E foi já depois do apito final que o árbitro mostrou três vermelhos diretos a Lourenço Pinto e Diogo Amorim da equipa da casa e Joel Gonçalves, conhecido como Maté Junior, do GD Ronda.
Na próxima jornada o Relâmpago Nogueirense volta a disputar em casa uma partida difícil e decisiva, com a receção ao S. Vicente Pereira, adversário direto na tabela. O Ronda recebe o Sanguedo
Esmoriz ainda não conseguiu vencer
A vida não está fácil para a equipa sénior masculina do Esmoriz Ginásio Clube que, depois de ter descido de