Rodrigues bisou na vitória do Paços de Brandão

Na estreia de um novo treinador (Cajó), os brandoenses venceram em casa a equipa do SC Alba por 2-1, com Rodrigues a ser o protagonista da partida.

Entrada de rompante na partida por parte do SC Alba, que aos sete minutos enviou uma bola à trave da baliza de Ivo Eichman.
A equipa do Paços de Brandão respondeu à altura e no minuto seguinte Márcio rematou forte para boa defesa do guardião forasteiro. Os brandoenses dispunham de maior tempo de posse de bola, mas sem conseguirem criar flagrantes ocasiões de golo.
A meio desta etapa inicial o jogo foi bastante equilibrado e sem reais oportunidades de golo.
Perto do intervalo, Rodrigues do “meio da rua” rematou em arco para um bonito golo.
Na etapa complementar, a equipa da casa entrou bastante determinada e logo aos 48′ minutos Luís Filipe cabeceou para grande defesa de Dida, na conversão de um pontapé de canto. Aos 56′ minutos, Diogo Mota obrigou o guardião forasteiro a nova grande defesa após cruzamento de Rodrigues. Volvidos três minutos, Rodrigues aproveitou um atraso “incompleto” de um defesa para o guarda-redes para bisar na partida.
Na parte final da partida, os forasteiros “cresceram”, criaram muito perigo e reduziram para 2-1 na conversão de um lance de bola parada. Na resposta, Luisinho desperdiçou soberana ocasião para sentenciar a partida.

Artigos Relacionados