Ronda soma duas vitórias consecutivas

Miguel Oliveira abriu caminho à goleada que teve assinatura final de Filipe Zuca.

Com duas vitórias consecutivas, o GD Ronda não só ficou matematicamente perto da manutenção como está agora mais próximo dos lugares de subida.

De volta a casa após triunfo fora de portas, os guetinenses entraram bem no jogo e ainda antes do primeiro quarto de hora chegaram à vantagem através de um remate dentro da área de Miguel Oliveira, após passe de Vando Alves.

A reação dos forasteiros surgiu através de duas bolas colocadas em profundidade mas com Pedro Leite, de volta a titularidade, a efectuar duas excelentes defesas e a manter a vantagem para os locais.

No segundo tempo, o Cucujães subiu mais as suas linhas e passou mais tempo instalado no meio campo adversário mas os guetinenses mantiveram a boa organização defensiva e só de bola parada permitiram ao seu opositor chegar próximo da sua baliza.

Bem a defender, o GD Ronda esteve ainda melhor a atacar e após cruzamento na esquerda de Vando Alves para assistência perfeita de Miguel Oliveira surgiu Alex Santos a rematar com êxito para o 2-0.

Aos 88’, depois de um cruzamento da esquerda de Gonçalo Santos, Filipe Zuca remata para o terceiro da tarde e para o seu décimo primeiro golo do Campeonato.

Com mais estes três pontos, o GD Ronda continua a subir na classificação, sendo que na próxima jornada vai até Carregosa para defrontar a equipa local.

Artigos Relacionados