O Sporting de Espinho entrou na partida com muito querer e dominou completamente os primeiros quinze minutos, criando diversas oportunidades. Aos 6´Pedro Carvalho foi obrigado a uma defesa vistosa e antes Chico Panzo já tinha falhado frente à baliza, a cruzamento de Willy, que aos 13’ não falhou e deu a vantagem aos tigres. De um cruzamento largo, Rafa dominou de peito e deixou para Willy que rematou para o fundo das redes.
Após os primeiros 15 minutos, o ADC lobão cresceu e equilibrou a partida, mostrando-se mais atrevido, mas também apanhando alguns sustos. Entrou na segunda parte muito pressionante e à procura do golo, mas o Espinho conseguiu sacudir a pressão e a partida voltou a ficar muito equilibrada, com a bola a percorrer todo o campo, mas a chegar à baliza com perigo, sobretudo na marcação de cantos. No tempo de compensação Pedro Carvalho ainda foi obrigado a uma saída mais arriscada, mas o resultado não mais se alterou com os tigres a merecerem a vitória pela entrada fulgurante na partida.
Com este resultado e a vitória da Ovarense perante a Florgrade, o Espinho regressou à liderança do Sabeseg com um ponto de vantagem sobre a Ovarense, deixando para trás a Florgrade que está agora a dois pontos. Na próxima jornada, os tigres defrontam o penúltimo classificado, enquanto a Ovarense vai a Canedo e a Florgrade recebe o quarto classificado.
Ciclistas do Feirense prontos para 2025
O Clube Desportivo Feirense arranca em 2025 para a sua 15ª temporada no escalão máximo do ciclismo nacional, dando continuidade