O sorteio da 2.ª Fase do Campeonato Distrital II Divisão de Futsal realizou-se na sede da Associação de Futebol de Aveiro e a competição arranca a 17 de fevereiro. Novasemente e ACD Gião vão disputar a série de subida de divisão e apuramento de campeão, enquanto o Sporting de Silvalde vai jogar a Taça Complementar.
Na disputa do acesso à I divisão distrital vão estar Gião e Novasemente e na primeira jornada o sorteio ditou que a equipa de Anta joga em casa, recebendo o GD Gafanha B pelas 18 horas no Pavilhão Municipal Napoleão Guerra. O ACD Gião joga no municipal de Albergaria-a-Velha, pelas 18h45, perante o Clube de Albergaria. O terceiro jogo desta série será entre ARC Assistência e AD Travassô.
Quanto ao Sporting Silvalde, vai disputar a série B da Taça Complementar e na primeira jornada desloca-se a Gafanha do Carmo para defrontar os su-23 do GD Beira-Rio. Este é o único jogo que não se disputa no sábado, mas na sexta pelas 21 horas.
As outras duas partidas desta série colocam frente a frente o CCDR Fundo Vila e o GRC Telhadela no Pavilhão Municipal Travessas e a Always Young ADRC com o ADRC Ribeira, no Pavilhão Municipal de Vagos.

Tigres conquistam Taça Pecol com remontada
Com um ambiente de grande final no Estádio Municipal de Aveiro, Sporting de Espinho e Ovarense entraram em campo para