Taça Associação Peraltafil arrancou no fim-de-semana

Este fim-de-semana arrancou a disputa da Taça Associação Peraltafil e, ao fim da primeira jornada, lideram os quatro grupos, respetivamente: Novasemente, Desportivo, Bairro e Cantinho.

Novasemente, Cruzeiro Silvalde, GD Outeiros, Magos Anta e Associação de Esmojães, que folgou, disputam o Grupo 1. Depois da vitória perante os Magos e do empate sem golos na outra partida, a Novasemente lidera. Num jogo bem disputado, a Novasemente ganhou vantagem na primeira parte e, apesar dos Magos tudo terem feito para darem a volta ao resultado, acabou por ser a Novasemente a aumentar a vantagem na segunda parte. Marcaram Gabriel Eusébio e Robert Silva.

No Grupo 2, da Taça Associação, em partidas com muitos golos, os Morgados de Paramos, único representante da II divisão neste grupo, perderam por 2-4 perante o Desportivo da Ponte de Anta que lidera a tabela. Pelos paramenses marcaram Benny e Paulo Costa, enquanto os marcadores do Desportivo foram Bruno “Bolachas”, que fez um hat-trick e o presidente do clube, Celso Gomes. Na outra partida deste grupo, os Leões Bairristas foram a equipa anfitriã, mas receberam a Quinta em Pararmos onde ganharam o jogo por 3-1. Pelos Leões Bairristas destaque para Ivo Granja que marcou por duas vezes. O terceiro golo foi da autoria de Miguel Oliveira. Pela Quinta de Paramos foi Luís Marques que marcou o único golo.

No grupo 3 da Taça Associação, o GD Idanha recebeu no seu campo a AD Guetim, tendo empatado a duas bolas. Roberto Sousa e Leandro Alves marcaram pela turma da casa, enquanto pelos guetinenses faturaram Fábio Santos e Valter Cunha. No outro jogo deste grupo Hugo Silva fez um hat-trick para o Bairro da Ponte de Anta que venceu por 3-0 o Império de Anta liderando a tabela classificativa. A Juventude da Estrada folgou nesta jornada.

No Grupo 4, com apenas quatro equipas e onde o Cantinho da Ramboia é o único clube a militar na I divisão, o clube espinhense fez a sua obrigação e venceu perante os Estrelas Vermelhas por três bolas sem resposta com golos de Mário Dias, Jorge Pinho e Tiago Lapa. A outra partida deste grupo foi um dérbi paramense entre os Águias e a Lomba de Paramos que as Águias venceram por 3-1 com golos Élcio Soares, Vítor Castro de grande penalidade e Fernando Almeida. o golo da turma visitante foi uma infelicidade Carlos Rocha que marcou na própria baliza.

Artigos Relacionados