Tigres afastam-se da subida

Na tarde de domingo o Sporting Clube de Espinho recebeu em casa o SC Alba para uma partida que já de antemão todos sabiam que não ia ser um jogo ganho sem suor.
Durante a totalidade da primeira parte, assistiu-se a um jogo repartido onde as duas equipas tiveram algumas oportunidades de golo que não foram bem executadas.
No segundo tempo as duas equipas mantiveram o nível de intensidade e foram os tigres que criaram a vantagem, aos 65 minutos num ataque controlado e coordenado, Vivas atira à baliza de um ângulo improvável e assim limpa o pó do marcador e traz nova vida aos adeptos espinhenses.
Após o golo, ambas as equipas fizeram alterações. A vantagem era do Espinho ,mas com os visitantes a mostrarem vontade de marcar, viu-se ainda mais intensidade que resultou em mais faltas cometidas dos dois lados.
No tempo de compensação, o SC Alba consegue equilibrar a partida com um remate de Diogo que terminou numa tentativa de corte por Diogo Cunha, onde ficou ambíguo se realmente não foi autogolo. No último lance do jogo toda a equipa espinhense participou, mas não foi suficiente para mudar o resultado.

Artigos Relacionados