João Quintino Santos foi convocado pelo selecionador nacional, Pedro Silva, para a 19ª edição do Torneio das Nações que decorre entre os dias 22 de abril e 2 de maio e onde a seleção das quinas defronta Noruega e Áustria na fase de grupos, estando a meia-final prevista para a tarde de sábado e a final para o feriado de 1 de maio.
O jovem que joga nos juvenis do CD Feirense estreou-se no primeiro jogo de Portugal no torneio, frente à Noruega, que a equipa das quinas ganhou por 1-0, com o único golo marcado por Tomás Soares, aos 28 minutos. João Santos entrou aos 50 minutos para substituir Daniel Banjaqui.
No segundo jogo, disputado na tarde de quinta-feira a equipa das quinas registou um nulo frente à congénere anfitriã, terminando em segundo lugar do grupo. João Santos foi titular, sendo substituído aos 41 minutos.
No jogo frente à Chéquia, Portugal venceu por 3-1, voltando a entrar em ação a 1 de maio, frente à Macedónia do Norte, que venceu por 4-0, em Itália. Com esta vitória, o conjunto comandado por Pedro Silva conquistou o quinto posto na 19ª edição da prova.
A lista de convocados de Pedro Silva para este torneio incluiu: João Santos (CD Feirense); Cardoso Varela, Gonçalo Oliveira, Guilherme Carvalho, João Abreu, Martim Antunes, Salvador Gomes e Tomás Peixoto (FC Porto); Leonardo Kryvonosyuk e Romário Cunha (SC Braga); Daniel Banjaqui, Guilherme Castro, Leonardo Lopes, Manuel Sá, Rafael Quintas, Ricardo Neto, Stevan Manuel e Tomás Soares (SL Benfica); Alejandro Rodriguez (Southampton FC); Diego Coxi, Ricardo Pereira e Simão Soares (Sporting CP).
Entretanto, outro jovem de castelo ao peito foi convocado para os trabalhos de preparação, desta feita, da seleção de sub-17. Rodrigo Braga (CD Feirense) foi integrado na equipa orientada por Filipe Ramos que está a preparar a Fase Final do Campeonato da Europa, a decorrer entre os dias 17 de maio e 2 de junho, na Hungria. Portugal enfrentará, na fase de grupos, França, Escócia e Alemanha.

Tigres conquistam Taça Pecol com remontada
Com um ambiente de grande final no Estádio Municipal de Aveiro, Sporting de Espinho e Ovarense entraram em campo para