Lamacenses jogaram algo descomprimidos e apesar do domínio do jogo, faltou acerto na finalização. A equipa liderada por Fernando Pereira até criou boas ocasiões de golo, com Zé António, André Aranha e Luís Moreira a desperdiçarem as melhores ocasiões de golo.
Na etapa complementar, um jogo mais dividido, com domínios repartidos de posse de bola e com boas ocasiões de golo para ambos os lados. Zé António desperdiçou a melhor ocasião ao cabecear à figura após boa jogada individual de Willy. A Juveforce ficou perto do golo após lance de bola parada, com o cabeceamento a sair rente ao poste.
O União de Lamas homenageou Sérgio França e Pedro Catita com o prémio carreira, ambos jogadores de Hóquei em Campo.

Medalha de ouro para Paulo Freitas atribuída pela ANCNP
No passado sábado, em dia de aniversário da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, Paulo Freitas, ex-dirigente da











