União de Lamas vence em casa o Oliveira do Bairro por duas bolas a zero, mas a eficácia só surgiu na etapa complementar.
Na primeira parte os lamacenses foram dominadores, com muita posse de bola e boas jogadas de entendimento ofensivo, mas com poucas flagrantes ocasiões de golo. O Oliveira do Bairro jogou mais em contra-ataque, mas sem grandes oportunidades de golo. A equipa da casa dispôs de boas ocasiões de golo, incluindo uma bola na trave após bom remate de Willy, mas faltou acerto no último remate para a baliza forasteira.
Na segunda parte os lamacenses, a jogar com mais um jogador após expulsão de Hugo Muxa, voltaram a dominar a partida e a criar inúmeras oportunidades de golo. Aos 64’ minutos, uma boa jogada pelo corredor direito do ataque, surgiu um bom cruzamento para a área e em plena pequena área André Aranha cabeceou para o golo inaugural na partida. O golo tranquilizou mais a equipa da casa, mas os forasteiros iam respondendo com algum perigo. Aos 71’ minutos, na conversão de um livre direto, Mesquita fez o segundo golo dos lamacenses. Vitória não sofre contestação, mas com mais eficácia podia ter sido mais volumosa.
Futebol sem idade em Santa Maria da Feira
A Associação de Futebol de Aveiro organizou o o 3.º Encontro Distrital de walking football, com o apoio do Município